terça-feira, 29 de março de 2011

      Homem da minha vida *.* 
És o homem da minha vida,
E contigo que quero ficar,
Neste mundo andava perdida,
E agora vou-te amar.

Não te vais arrepender,
Não te vou magoar,
Não te quero ver a sofrer,
Nem te ver a chorar.

Fica comigo,
Não fiques no passado,
Sê o meu porto de abrigo,
Mas não quero que sejas forçado.

Talvez ate sejas o tal,
Mas quero que ames a mim,
Quero que sejas original,
Como eu te amo a ti.

Ama-me com tudo o que tens para dar,
Que eu não quero sofrer,
Eu quero é sonhar,
Para depois te o dizer.
                                                                                                                                    
Se fosses até ao alem,
Eu iria contigo,
Pois amo-te como ninguém,
E contigo não haveria perigo.

Temos muito para alcançar,
E espero que não me deixes,
Vou-te sempre amar,
E não quero que me aleijes.

Ninguém nos vai separar,
És como a minha vida,
Só te queria lembrar,
Que eu para ti vou sempre ser uma querida.

Espero que isto não seja uma ilusão,
Porque és o ar que respiro,
És a minha paixão,
E por ti que suspiro.

Era só para dizer,
Que te amo,
Que nunca te vou esquecer,
É por ti que eu chamo.

Sem comentários:

Enviar um comentário